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Marketing digital para indústria de alimentos

Mais uma empresa na lista de sucesso com os projetos de SEO. A indústria de alimentos Pratic Leve contratou a agência K2 Estratégia Digital, do qual gerencio o marketing de busca, para fazer toda a gestão de redes sociais e otimização orgânica.



Um projeto tanto quanto desafiador, afinal, trata-se de uma indústria de alimentos, não um prestador de serviços ou loja virtual. Mas então qual é o objetivo das estratégias digitais? Por posicionamento da marca gerar  procura pelos produtos para fortalecer as vendas nos supermercados e restaurantes.

Marketing digital para indústria de alimentos 

SEO

Trabalho ativamente para otimizar todo o site da indústria. O objetivo é posicionar receitas culinárias que utilizam produtos da marca. As receitas são largamente buscadas por milhões de brasileiros, e a marca ser uma fonte de consulta é ideal para gerar demanda, fortalecer a marca diante o público

A otimização aplica-se melhorias técnicas no HTML, principalmente nos dispositivos móveis, velocidade de carregamento e arquitetura da informação.

Os conteúdos, que envolvem descrições das páginas e claro, as receitas, também passam por melhorias constantes.

Como resultado, palavra-chave importante se posiciona bem. O termo "fábrica de batata" se posicionou bem, o que é ótimo por que quem deseja revender produtos feitos com batata procuram assim, gerando contatos qualitativos.

Exemplo de resultado com marketing digital para indústria de alimentos - otimização orgânica

Saiba o que é SEO

Redes Sociais

 O objetivo é impactar as pessoas que gostam de receitas, de cozinhar, das novidades culinárias. Com boa segmentação de anúncio e impulsionamento das postagens, o objetivo é desenvolver um envolvimento qualitativo para que mais pessoas sejam impactadas, o que gera uma demanda natural no mercado.

Sem dúvidas é um projeto animador e de grane sucesso.



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