No mundo cada vez mais digitalizado, o marketing digital já não é mais apenas uma opção, mas real necessidade nas estratégias de divulgação e vendas das empresas. Com rápido crescimento e demanda, também ocorre a falta de mão de obra qualificada no setor.
Dentro do marketing digital há o marketing de busca, que são estratégias voltadas para divulgação de negócios nos buscadores, em especial no Google que corresponde a 96% das buscas realizadas no Brasil.
Que tal aprender as técnicas de SEO (posicionamento orgânico) e AdWords (campanhas publicitárias no Google) de maneira integrada?
Básico e intermediário - Curso de SEO e AdWords em Londrina - marketing de busca
- Início: 05 de maio
- Carga horária: 20 horas
- Aulas aos sábados, das 09:00 às 13:00
- Professor: Paulo Augusto Sebin
Curso é ideal para os seguintes perfis:
► Profissionais de marketing e comunicação
► Empresários e empreendedores interessados em melhorar os negócios na internet
► Quem ama internet e marketing digital e deseja saber mais sobre posicionamentos Google
►Profissionais que conhecem AdWords mas desconhecem o SEO ou vice-versa
Onde será o curso?
Av. Tiradentes, 1241 - Jardim Shangri-Lá A, Londrina - PR 86070-545 - Escola de Comunicação VTCOMO que é marketing de busca?
Formado por otimizações e técnicas de SEO para posicionamentos orgânicos e AdWords para posicionamentos patrocinados.Sobre o professor
Eu, Paulo Sebin, sou jornalista especializado em marketing digital. Desde 2010 trabalha com SEO (Otimização de Sites para Mecanismos de Buscas). É gerente de marketing de busca pela K2 Estratégia Digital. Palestrante na SEM Rush e certificados de SEO, Inbound Marketing pela RD Station e Google Partners.
Comentários
Postar um comentário