No início dos anos 2000 havia poucas lojas virtuais especializas em cutelaria no mercado brasileiro. Mas agora o segmento ganhou muitas empresas e por isso a concorrência cresceu bastante.
De olho no que acontece no mercado, os responsáveis pela empresa Lazer Shop resolverem investir no marketing de busca e nos processos de Inbound Marketing para aumentar as vendas e se tornarem competitivismos nas buscas.
A empresa Lazer Shop é especializada na venda de produtos de cutelaria, para churrasco, piscina e utensílios domésticos. Conta com uma ampla cartela de produtos.
Nos últimos sentiram queda nos acessos proveniente a vários fatores, como aumento na concorrência, falta de otimização técnica da plataforma e até mesmo algumas políticas adotadas.
Como gerente de marketing de busca pela K2 Estratégia Digital, as seguintes etapas foram executadas para mudar o cenário.
No processo de auditoria houve consultoria junto aos desenvolvedores do site para aplicar melhorias importantes que contribuíssem para o processo de otimização.
Com devidos relatórios, foi possível verificar os pontos falhos, como páginas de destino com problemas, quedas e assim estudar possibilidades para mudar o cenário.
O objetivo foi melhorar os acessos, mas mais do que isso é a taxa de conversão de modo geral em relação a todas as visitas vindas dos buscadores.
Gostaria de apresentar o site da loja especializada em artigos para churrasco. Destaque para os modelos de churrasqueira a bafo.
De olho no que acontece no mercado, os responsáveis pela empresa Lazer Shop resolverem investir no marketing de busca e nos processos de Inbound Marketing para aumentar as vendas e se tornarem competitivismos nas buscas.
Marketing digital para cutelaria
A empresa Lazer Shop é especializada na venda de produtos de cutelaria, para churrasco, piscina e utensílios domésticos. Conta com uma ampla cartela de produtos.
Nos últimos sentiram queda nos acessos proveniente a vários fatores, como aumento na concorrência, falta de otimização técnica da plataforma e até mesmo algumas políticas adotadas.
Como gerente de marketing de busca pela K2 Estratégia Digital, as seguintes etapas foram executadas para mudar o cenário.
- Pesquisa de palavras-chave
- Revisão nas estratégias de campanhas no AdWords
- Análise do cenário atual nos buscadores
- Auditoria técnica do site: otimizações do HTML, tratamento de cadastros, velocidade de carregamento, entre outros
- Otimização de conteúdo: melhorias de textos das principais páginas do site
- Divulgação do site nos principais canais
No processo de auditoria houve consultoria junto aos desenvolvedores do site para aplicar melhorias importantes que contribuíssem para o processo de otimização.
Com devidos relatórios, foi possível verificar os pontos falhos, como páginas de destino com problemas, quedas e assim estudar possibilidades para mudar o cenário.
O objetivo foi melhorar os acessos, mas mais do que isso é a taxa de conversão de modo geral em relação a todas as visitas vindas dos buscadores.
Gostaria de apresentar o site da loja especializada em artigos para churrasco. Destaque para os modelos de churrasqueira a bafo.
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