Projetos desafiadores é o que não faltam para o ano de 2017. Pela K2 Comunicação, a empresa de Mariana Zanotto executa projeto de Inbound Marketing e tem como objetivo atrair o público feminino gestante por meio de conteúdo de alta qualidade. Para a atração de usuários qualificados, os recursos de SEO - otimização de sites - e links patrocinados - AdWords - são utilizados.
A otimização foca em duas grandes frentes: palavras-chave que envolvem cursos para gestantes e para o blog da empresa, que visa palavras-chave de informação, para atrair pessoas que têm dúvidas sobre bebês, gestações, educação infantil, entre outros fatores. O mesmo processo para as campanhas de links patrocinados.
Em otimização, as seguintes ações foram tomadas para conseguir resultados favoráveis.
- Melhorias técnicas;
- Descoberta de palavras-chave;
- Otimização de conteúdos;
- Divulgação da empresa em diversos canais para relevância;
- Produção de conteúdo de alta qualidade para o site;
É mais uma empresa que está se beneficiando com o marketing digital. Site oficial em https://www.marianazanotto.com.br
Comentários
Postar um comentário