Pular para o conteúdo principal

Livro: divulgar site no Google com SEO e Adwords

Diferenças entre SEO e Adwords nas estratégias digitais e divulgar site no Google

Os empresários e profissionais de marketing reconhecem que toda empresa precisa ter um site. Mas tem muita gente achando que basta lançar um site e pronto, é só esperar os acessos, vendas e conversões. A internet é plural e tem muita concorrência. Segundo pesquisa realizada pelo Registro.br (órgão que registra e contra domínios no Brasil), são mais de 90 milhões de usuários na internet brasileira, e mais de 80% deles realizam pesquisas de produtos e serviços no Google.

Portanto, o site da sua empresa precisa aparecer entre as 10 primeiras posições nos resultados de pesquisas, caso contrário, haverá poucos acessos e claro, poucas vendas e conversões.

Leia o livro digital "Diferenças entre SEO e Adwords nas estratégias digitais"


Escrevi um livro digital com esse tema que pode ajudar a um enorme desafio, como divulgar site no Google de forma eficiente. Os recursos são:

  • SEO (otimização de sites) para os mecanismos de pesquisas, que tem como objetivo conseguir as primeiras posições orgânicas nos resultados pela conquista de relevância dos algoritmos.
  • Adwords: links patrocinados, ao qual o anunciante organiza e administra campanhas e grupos de anúncios, possibilitando o site da empresa aparecer no Google para palavras-chave que participa de leilões.

Para entender como SEO e Adwords ajudam a divulgar site no Google, basta acessar o botão abaixo. Você será encaminhado para o site da K2, onde informará o e-mail e assim baixar o material.

Comentários

Postar um comentário

Popular Posts

Principais ações de marketing digital para loja de colchões online

Com a pandemia do novo coronavírus, algumas lojas online se destacam a depender do segmento. As pessoas não podiam mais ir ao shopping ou no centro da cidade em busca de produtos, logo, as lojas virtuais se tornaram aliadas ao consumidor. Um segmento que se destacou foi a de colchões. As lojas virtuais desse nicho de mercado registram aumento nas vendas e nas buscas. Isso mesmo, lá no Google, as pessoas passaram a pesquisar mais sobre colchões de diversos tipos.  A loja NetSono realiza projeto de marketing digital com a agência K2 há certo tempo. Nesse artigo, vamos discutir algumas ações eficazes que foram capazes de aproveitar o momento sombrio do mercado como um todo. Marketing no Google Muitos estrategistas esquecem de um detalhe muito importante: qual é a qualidade da página de destino que os anúncios enviam o potencial cliente? Identificamos vários problemas estruturais no site. Por exemplo, não havia subcategorias com nicho mais específico, como colchão para crianças, colchão ca

Texto para loja online - e-commerce

Assuntos deste artigo: - Texto de apresentação para loja virtual - Conteúdo para categorias e descrições de produtos - Texto pronto, bem, depende do uso. Cuidado com conteúdo duplicado - Qual melhor texto para divulgação da loja virtual em canais externos? - O grande problema hoje é conteúdo duplicado - Tipos de páginas da sua loja virtual 1 - Como fazer texto de apresentação para loja virtual O primeiro visitante do seu site precisa conhecer mais detalhes do seu negócio. Não adianta ter bom layout, produto bom e qualidade no atendimento. Acredite, não menospreze os conteúdos de apresentação do e-commerce, pois usuários buscam informações mais importantes da história da sua empresa, há quanto tempo está no mercado, dados de contato e localização para pesquisar a respeito do seu negócio. E quais tipos de conteúdo de apresentação sua loja virtual precisa ter? Vamos começar com o famoso Quem Somos Comece com uma história impressionante, e toda empresa tem uma boa hist

Links em fórum de discussão são ruins?

A cada ano surgem debates e mais debates sobre o uso de técnicas de link building na web. De fato, algumas ações davam certo, mas atualmente após tantas mudanças no algoritmo do Google muitas coisas de criação de links não funcionam. Isso é bom, por que ajuda a combater spam e ações maliciosas de muitos webmasters e analistas de SEO que fazem de tudo para obter relevâncias no Google.