Pular para o conteúdo principal

Inbound Marketing e SEO: livro especial

Capa do livro de SEO Inbound Marketing
A SEO Moz, importante empresa de marketing digital dos Estados Unidos, conduzida por Rand Fishkin, lançou um livro interessante que reúne os mais importantes debates realizados pelo blog oficial da MOZ o que permeia otimização de sites e marketing para web.


A empresa possui uma seção especial, um fórum, onde usuários fazem perguntas relacionadas a SEO e a equipe responde as questões. Também há profissionais altamente qualificados que escrevem artigos especiais sobre inbound marketing e otimização de sites.

A obra conta com mais de 300 páginas, ricas de conteúdos para o sucesso de otimização e estratégias de marketing digital. O melhor de tudo é trata-se de um e-book gratuito. Destina-se tanto para iniciantes quanto para quem já trabalha no ramo de otimização.

Leia o livro Inbound Marketing e SEO


Esse livro está disponível na Amazon. Por enquanto, não há versão em português. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco. Você também pode solicitar orçamento de SEO caso deseja ter trabalhos qualitativos para seu site e conquistar posições no Google.







Jornalista atuante em consultoria de SEO para Google na agência K2 Comunicação, da cidade de Londrina - PR. Produz conteúdos para web em geral, otimizados e com qualidade. Siga-me Google+, Twitter e Facebook.

Comentários

Popular Posts

Livro do Google Plus relata importância do +1

O Livro do Google Plus conta como usar a rede social em prol para empresas O autor Alexandre Nunes escreveu um livro ebook muito interessante para quem trabalha com marketing digital. Está disponível para download gratuito um livro do Google Plus. Logo quando o Facebook começou a ganhar relevância, muitos autores abordaram temas de como usar marketing no Facebook.  Com o crescimento impressionante da rede social do Google, já há escritores e teóricos da comunicação analisando o comportamento e oportunidades de negócios também com +1.

Principais ações de marketing digital para loja de colchões online

Com a pandemia do novo coronavírus, algumas lojas online se destacam a depender do segmento. As pessoas não podiam mais ir ao shopping ou no centro da cidade em busca de produtos, logo, as lojas virtuais se tornaram aliadas ao consumidor. Um segmento que se destacou foi a de colchões. As lojas virtuais desse nicho de mercado registram aumento nas vendas e nas buscas. Isso mesmo, lá no Google, as pessoas passaram a pesquisar mais sobre colchões de diversos tipos.  A loja NetSono realiza projeto de marketing digital com a agência K2 há certo tempo. Nesse artigo, vamos discutir algumas ações eficazes que foram capazes de aproveitar o momento sombrio do mercado como um todo. Marketing no Google Muitos estrategistas esquecem de um detalhe muito importante: qual é a qualidade da página de destino que os anúncios enviam o potencial cliente? Identificamos vários problemas estruturais no site. Por exemplo, não havia subcategorias com nicho mais específico, como colchão para crianças, colchã...

Palestra sobre profissões do futuro - Colégio Marista

Em maio de 2018, eu, Paulo Sebin, analista de SEO, participei do evento Rodada de Profissões, promovido pelo Colégio Marista de Londrina. Na ocasião mostrei para diversos alunos da instituição como foi meu processo de formação no jornalismo, como a profissão me ajudou a caminhar para o marketing digital e claro, a me tornar um dos mais experientes analistas de SEO do Brasil. Apresentação Mencionei como professores do ensino médio e também do curso de jornalismo foram fundamentais para minha formação. Contei a história do surgimento de um jornal impresso para a categoria lotérica de Londrina Como comecei a me especializar no marketing digital A minha entrada na agência K2 Primeiros contatos com SEO Carregando…