Pular para o conteúdo principal

Curso de SEO para aumentar nossos conhecimentos

O jornalista e especialista em SEO e Marketing Digital, Paulo Augusto Sebin, já participou de diversas qualificações profissionais ao longo dos anos. Desde quando começou a trabalhar na agência K2 Comunicação, na cidade de Londrina, há muitos estudos nas áreas de marketing digital e otimização de sites. O resultado disso é qualidade dos projetos entregues.

Para se tornar profissional de otimização de websites, Paulo Sebin estudou diversos artigos, compartilhou opiniões entre outros profissionais da área, tanto no Brasil quanto dos Estados Unidos.

Em 2011 acompanhou palestras importantes na Expon, realizado no Frei Caneca, São Paulo, onde tiveram participações de +Rand Fishkin , fundador de uma das maiores agências de estudos de marketing de busca do mundo, entre muitos outros importantes profissionais.

Também houve estudos profundos de livros metodológicos. O mais importante deles é a obra Arte de SEO.

Curso de SEO para reforçar conhecimentos

Imagem do certificado de curso de SEO prestado em 2013 para aumentar conhecimentos da área já conquistados.
Foto do certificado de Curso de SEO

Somente com estudos, experiências e pesquisas já bastavam para que as ações de otimização fossem um sucesso nos mais variados projetos. Porém, Paulo Sebin realizou um curso de SEO muito importante. Agora, para reforçar nossos conhecimentos e melhorar a qualidade de nossos serviços em marketing digital, contamos com certificado da Mestre SEO.

O curso teve 16 horas de carga horária e foram abordados os mais variados temas para otimização de sites, aumentando assim o aprendizado e estudo para projetos futuros.

Com o curso de SEO complementando nossos conhecimentos, a qualidade na otimização de sites e consultoria de SEO se torna excelente, para os mais variados tipos de projetos, seja para otimização de novos sites quanto consultoria para empresas.

Nosso portfólio de otimização de sites


Antes mesmo de participar de cursos específicos, nossos trabalhos já contemplaram muitas empresas no Brasil. Você pode visitar nossa página de portfólio e conferir os projetos já entregues até o momento. Todos eles tiveram resultados muito bons, tanto de posicionamentos em mecanismos de pesquisas quanto em acessos orgânicos, devidamente apresentados em relatórios do Google Analytics.


Jornalista atuante em consultoria para Google na agência K2 Comunicação, da cidade de Londrina - PR. Produz conteúdos para web em geral, otimizados e com qualidade. Siga-me Google+, Twitter e Facebook.

Popular Posts

Principais ações de marketing digital para loja de colchões online

Com a pandemia do novo coronavírus, algumas lojas online se destacam a depender do segmento. As pessoas não podiam mais ir ao shopping ou no centro da cidade em busca de produtos, logo, as lojas virtuais se tornaram aliadas ao consumidor. Um segmento que se destacou foi a de colchões. As lojas virtuais desse nicho de mercado registram aumento nas vendas e nas buscas. Isso mesmo, lá no Google, as pessoas passaram a pesquisar mais sobre colchões de diversos tipos.  A loja NetSono realiza projeto de marketing digital com a agência K2 há certo tempo. Nesse artigo, vamos discutir algumas ações eficazes que foram capazes de aproveitar o momento sombrio do mercado como um todo. Marketing no Google Muitos estrategistas esquecem de um detalhe muito importante: qual é a qualidade da página de destino que os anúncios enviam o potencial cliente? Identificamos vários problemas estruturais no site. Por exemplo, não havia subcategorias com nicho mais específico, como colchão para crianças, colchão ca

Texto para loja online - e-commerce

Assuntos deste artigo: - Texto de apresentação para loja virtual - Conteúdo para categorias e descrições de produtos - Texto pronto, bem, depende do uso. Cuidado com conteúdo duplicado - Qual melhor texto para divulgação da loja virtual em canais externos? - O grande problema hoje é conteúdo duplicado - Tipos de páginas da sua loja virtual 1 - Como fazer texto de apresentação para loja virtual O primeiro visitante do seu site precisa conhecer mais detalhes do seu negócio. Não adianta ter bom layout, produto bom e qualidade no atendimento. Acredite, não menospreze os conteúdos de apresentação do e-commerce, pois usuários buscam informações mais importantes da história da sua empresa, há quanto tempo está no mercado, dados de contato e localização para pesquisar a respeito do seu negócio. E quais tipos de conteúdo de apresentação sua loja virtual precisa ter? Vamos começar com o famoso Quem Somos Comece com uma história impressionante, e toda empresa tem uma boa hist

Links em fórum de discussão são ruins?

A cada ano surgem debates e mais debates sobre o uso de técnicas de link building na web. De fato, algumas ações davam certo, mas atualmente após tantas mudanças no algoritmo do Google muitas coisas de criação de links não funcionam. Isso é bom, por que ajuda a combater spam e ações maliciosas de muitos webmasters e analistas de SEO que fazem de tudo para obter relevâncias no Google.