O mercado de Marketing de Busca cresce a cada ano no Brasil. Em 2010, por exemplo, poucos eram os empresários donos de sites e lojas virtuais que conheciam o termo e as técnicas de SEO para Site. Já neste ano são centenas de eventos em todo o país que debate sobre Marketing de Busca, e é um mercado que ainda precisa crescer mais.
O jornalista Paulo Sebin é um dos raros profissionais que trabalha com SEO para site na cidade de Londrina, no Paraná por exemplo. A agência K2 Comunicação investe nesse mercado e mais empresas são beneficiadas com a ação.
A agência LA Marketing Digital realizou uma entrevista com o consultor de SEO Paulo Sebin para debater sobre um tema muito importante: SEO para pequenas empresas. Os sites menores conseguem competir por igual com grandes empresas quando o assunto é marketing de busca.
Assista abaixo a entrevista com o Paulo Sebin
Dados interessantes:
- Estima-se que 90% dos usuários na web pesquisam produtos no Google.
- Desses, 60% não vão para 2º página de pesquisa.
- E 40% acreditam que empresas nas primeiras posições do Google são líderes de mercado.
Produção da entrevista
LA Marketing Digital. Edição feita por Mariana Matias.
Esse vídeo também está disponível em Vímeo (O que é SEO); no Video Log TV (Marketing de Busca) e UOL Mais (SEO para Site)
Comentários
Postar um comentário