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Marketing de Busca com SEO para Site

O mercado de Marketing de Busca cresce a cada ano no Brasil. Em 2010, por exemplo, poucos eram os empresários donos de sites e lojas virtuais que conheciam o termo e as técnicas de SEO para Site. Já neste ano são centenas de eventos em todo o país que debate sobre Marketing de Busca, e é um mercado que ainda precisa crescer mais.

O jornalista Paulo Sebin é um dos raros profissionais que trabalha com SEO para site na cidade de Londrina, no Paraná por exemplo. A agência K2 Comunicação investe nesse mercado e mais empresas são beneficiadas com a ação.


A agência LA Marketing Digital realizou uma entrevista com o consultor de SEO Paulo Sebin para debater sobre um tema muito importante: SEO para pequenas empresas. Os sites menores conseguem competir por igual com grandes empresas quando o assunto é marketing de busca.

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Assista abaixo a entrevista com o Paulo Sebin


Vídeo sobre SEO Marketing Digital. Debate interessante com o entrevistador Failon Cadamuro. O foco principal foi otimização de sites para pequenas empresas e o mercado de marketing na web no Brasil.

Dados interessantes:

  • Estima-se que 90% dos usuários na web pesquisam produtos no Google.
  • Desses, 60% não vão para 2º página de pesquisa.
  • E 40% acreditam que empresas nas primeiras posições do Google são líderes de mercado.

Produção da entrevista


LA Marketing Digital. Edição feita por Mariana Matias.

Esse vídeo também está disponível em Vímeo (O que é SEO); no Video Log TV (Marketing de Busca) e UOL Mais (SEO para Site)

Jornalista atuante em consultoria de SEO para Google na agência K2 Comunicação, da cidade de Londrina - PR. Produz conteúdos para web em geral, otimizados e com qualidade. Siga-me Google+, Twitter e Facebook.

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