Pular para o conteúdo principal

Portfólio Produção de Conteúdos

Além de prestar todas as soluções de SEO e marketing de conteúdo online, também realizo trabalhos para mídias impressas ou assessoria de imprensa.

Nessa página você poderá acompanhar os seguintes trabalhos:
  • Matérias para a empresa Orgânica Alimentos: produção de conteúdos otimizados para o site da empresa.
  • Reportagens para o jornal Loterias em Foco: fui dono do jornal, que teve origem de um trabalho de TCC.
  • Webjornal Comtexto: jornalismo online elaborado pela Unopar.
  • Informativo Londrisorte: durante um ano produzi jornal para a casa lotérica enquanto trabalhava no atendimento, ainda não formado em jornalismo.
Acompanhe também resultados para produção de conteúdos voltados para web e assessoria de imprensa. 





Matérias para o site Orgânica Shop


Foram produzidos mais de 20 matérias especiais que foram publicadas no site oficial do Grupo Orgânica Alimentos. Além, muitos desses conteúdos foram reproduzidos por importantes mídias impressas e online de Londrina, como o Jornal de Londrina (JL).






Clique na imagem para ampliar e ver exemplo de uma das matérias.



Matérias para o jornal Loterias em Foco


O jornalista Paulo Sebin também realizou a produção de reportagens e conteúdos para o jornal impresso Loterias em Foco. Além de assuntos destinados a loterias, há várias editorias com assuntos diversos. Algumas dessas reportagens foram reproduzidas por jornais locais da cidade de Londrina.





Clique na imagem para ampliar


Matérias para o Web Jornal "Comtexto"


Foram produzidos mais de 10 reportagens especiais para o web jornal Comtexto, mantido pela Universidade Norte do Paraná, a Unopar. De caráter educacional, várias reportagens são abordadas para esclarecer o público. Alguns desses conteúdos foram produzidos junto com o jornalista Ciro Campos.





Clique na imagem para ampliar o conteúdo



Matérias para Informativo Londrisorte



Durante os anos de 2006 a 2009, tempo de graduação em jornalismo de Paulo Sebin, foram produzidos informativos para a empresa Lotérica Londrisorte, local onde o jornalista Sebin trabalhava antes de ser diplomado. Diversas matérias de cunho comercial e de assessoria de imprensa, foram produzidos. O público alvo eram os clientes do estabelecimento.





Clique na imagem para ampliar


Paulo Sebin trabalha com consultoria de SEO Google na agência K2 Comunicação. Produção de conteúdos para web em geral, otimizados e com qualidade. Siga-me Google+, Twitter e Facebook.

Popular Posts

Principais ações de marketing digital para loja de colchões online

Com a pandemia do novo coronavírus, algumas lojas online se destacam a depender do segmento. As pessoas não podiam mais ir ao shopping ou no centro da cidade em busca de produtos, logo, as lojas virtuais se tornaram aliadas ao consumidor. Um segmento que se destacou foi a de colchões. As lojas virtuais desse nicho de mercado registram aumento nas vendas e nas buscas. Isso mesmo, lá no Google, as pessoas passaram a pesquisar mais sobre colchões de diversos tipos.  A loja NetSono realiza projeto de marketing digital com a agência K2 há certo tempo. Nesse artigo, vamos discutir algumas ações eficazes que foram capazes de aproveitar o momento sombrio do mercado como um todo. Marketing no Google Muitos estrategistas esquecem de um detalhe muito importante: qual é a qualidade da página de destino que os anúncios enviam o potencial cliente? Identificamos vários problemas estruturais no site. Por exemplo, não havia subcategorias com nicho mais específico, como colchão para crianças, colchão ca

Texto para loja online - e-commerce

Assuntos deste artigo: - Texto de apresentação para loja virtual - Conteúdo para categorias e descrições de produtos - Texto pronto, bem, depende do uso. Cuidado com conteúdo duplicado - Qual melhor texto para divulgação da loja virtual em canais externos? - O grande problema hoje é conteúdo duplicado - Tipos de páginas da sua loja virtual 1 - Como fazer texto de apresentação para loja virtual O primeiro visitante do seu site precisa conhecer mais detalhes do seu negócio. Não adianta ter bom layout, produto bom e qualidade no atendimento. Acredite, não menospreze os conteúdos de apresentação do e-commerce, pois usuários buscam informações mais importantes da história da sua empresa, há quanto tempo está no mercado, dados de contato e localização para pesquisar a respeito do seu negócio. E quais tipos de conteúdo de apresentação sua loja virtual precisa ter? Vamos começar com o famoso Quem Somos Comece com uma história impressionante, e toda empresa tem uma boa hist

Links em fórum de discussão são ruins?

A cada ano surgem debates e mais debates sobre o uso de técnicas de link building na web. De fato, algumas ações davam certo, mas atualmente após tantas mudanças no algoritmo do Google muitas coisas de criação de links não funcionam. Isso é bom, por que ajuda a combater spam e ações maliciosas de muitos webmasters e analistas de SEO que fazem de tudo para obter relevâncias no Google.